11 thoughts on “A mais bela

  1. Se Sinatra ouviu ele pediu pinico tb! HAHAHAÁ!!
    Muito linda!!

    ps. Já na praia! 🙂

  2. – Realmente, ninguém com um mínimo de sensibilidade é capaz de ouvir, com indiferença, essa obra-prima de Cole Porter, um dos maiores e mais respeitados membros do “Great American Songbook”, o panteão dos maiores compositores americanos do Século XX. “Night and Day”, que já foi gravada e regravada milhares de vezes pelos intérpretes mais importantes ao redor do planeta, além de traduzida para incontáveis idiomas, segundo atesta o “Billboard”, induz quem a ouve a uma espécie de recolhimento espiritual, mercê da suavidade intimista da sua melodia, em perfeita consonância com uma letra delicada que fala de amor e ternura.
    Não é à toa que ela está aí, há 83 anos, enlevando e enternecendo corações.

    – Gente, esse conjunto, “The Temptations”, é simplesmente extraordinário, e seu crooner, Otis Williams, é nada menos que sensacional!

  3. Quem tem padrinho ñ morre…….. Berry Gordy Jr. apadrinhou muita gente boa, inclusive os Temptations.

  4. para o gama da vontade e..eu saiiiiiiiiiiiiiii. mas com todo respeito aos entendidos.todos batem palma para o Frank e de joelho. Um detalhe\; essa até eu conto..e me emociono cheio de temptation…cantar e ouvir night and day ao som de velas tremulantes…coisa de velho com boas intenções…pior é que faltam velas tremulantes

  5. Sonhando…..sem fôlego, ouvindo as batidas do coração….

Deixe um comentário