12 ideias sobre “Per ricordare

  1. Já entrava sem sapato pra não correr o risco de parar… rs…

    Bom dia, Selminha e navegantes!

  2. Já entrava sem sapato pra não correr o risco de parar…rs….

    Bom dia, Selminha e navegantes!

  3. Berenice gostou tanto que confirmou o voto!!
    Também adorei.
    Também adorei. :-)))

    Bjim

  4. Quem da minha geração ao começar a ouvir essa canção não canta? esse sergio é um dos belos românticos da minha e outras gerações. Feliz quem ouviu e dançou.
    Um branco! Essa música é de quem? Motugno?

    Em tempo: Os auditórios tinham mais charme….

  5. Vcs mexem c/ minhas + recônditas emoções!!!!!! Ainda bem q/ é feriado amanhã!!!!!
    Bjkts

  6. – Poucas chances haverá de alguém conseguir, um dia, superar esses dois hinos de paixão que o Blog hoje nos traz. Que boa lembrança da nossa editora! Essas duas canções possuem em suas letras tal vigor romântico-sentimental, que atinge em cheio a alma do ouvinte que já passou dos quarenta. Principalmente porque há um imediato reconhecimento entre as mensagens líricas que cada uma carrega, com a mensagem que cada pessoa mantém, “in pectore”, seja porque já foi dita a alguém muito amado, seja porque vive em permanentes ânsias de dizer a alguém igualmente muito amado.

  7. Tive (tivemos?) uma fase das canções italianas, que rolavam em todas as “brincas” daqueles anos dourados: Além de Sergio Endrigo, Pino Donaggio, Pepino di Capri, Jimmy Fontana, Nico Fidenco, Cigliola Cinquetti… Dio, como amávamos…

  8. Passei uns momentos de ternas recordações…Deixei meu coração vagar nas águas do Mediterrâneo, em San Remo…1968…E io que amo solo te… Demais!!!.
    Ainda amo…

Deixe um comentário